3 de novembro de 2010

A mortal estrada do IP4

Mais um acidente... mais uma morte!
Assusta-me cada vez mais ter de fazer a viagem no IP4 todas as semanas, quase diariamente surgem notícias nos meios de comunicação social sobre jovens, crianças, adultos e até idosos que perderam a vida num acidente, onde? no IP4! Sempre no IP4! Na madrugada de terça perdeu a vida um jovem na flor da idade, vários feridos ligeiros, entre eles duas crianças. Quando assisto a imagens de carros desfeitos no meio da estrada fico gelada, penso em mim, nos meus e em todos os que diariamente percorrem as estradas portuguesas, mas principalmente naqueles que tal como eu dependem do IP4 para estudar ou trabalhar. Actualmente não basta ter cuidado ou atenção... mil olhos no IP4 podem ser poucos! Um pequeno piscar de olhos pode ser o suficiente para que a vida acabe ali! Condutores portugueses, a vida é boa demais para acabar num segundo. A vida sabe bem demais! Não consegui deixar de publicar alguma coisa sobre este assunto porque considero impressionante os acidentes diários, as mortes que ocorrem devido a acidentes nas estradas...
Lembro-me da altura em que esta publicidade passava na televisão:




Valerá a pena colocar a nossa vida e a dos outros em risco? Vale a pena pensar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário